A Star Micronics lança o mPOP(TM), a solução final de ponto de compras móvel


SOMERSET, NJ--(Marketwired - Oct 20, 2015) - Para dar continuidade na sua filosofia de "Sempre liderar - Sempre Inovar", a Star Micronics tem orgulho de anunciar o lançamento do mPOP™, Ponto de Compras Móvel, o primeiro híbrido para tablet PDV que combina uma gaveta de dinheiro e periférico de impressora. Com a conveniência do Bluetooth e conectividade USB, este periférico compacto, elegante, mas totalmente integrado é uma solução ideal para tablet e dispositivos móveis baseados em um sistema de PDV. Basta ligar o seu tablet ou dispositivo móvel preferido e o mPOP™ o transforma em um sistema de PDV totalmente integrado.

O mPOP™ combina uma impressora de recibos térmica de duas polegadas com carga de papel "Drop-In and Print" e uma gaveta de caixa compacta com 4 cédulas e 6 ou 8 slots ajustáveis para moedas. O espaço escondido sob a gaveta de moedas removível fornece segurança adicional para alto valor monetário, cheques e recibos de cartão de crédito. Para maior segurança, um suporte de bloqueio de base vem com o mPOP™ para garantir uma montagem confiável em bancadas. Melhorando sua funcionalidade, o mPOP™ contém portas USB para carregar dispositivos externos, leitor de código de barras "plugue e use" opcional, e um suporte universal do dispositivo.

Compatível com os principais sistemas operacionais (iOS, Android e Windows), o mPOP™ funciona com qualquer software móvel com suporte e sistema de pagamento, permitindo que os varejistas tenham a liberdade de usar várias opções de plataforma. Com certificação Apple MFi, o mPOP™ conecta-se e emparelha-se facilmente com iPad®, iPhone® e iPod touch®. Além disso, o mPOP™ inclui uma garantia total de 2 anos e é compatível com o AllReceipts™, a solução GRATUITA de recibos digitais da Star Micronics que está disponível para download em todos os dispositivos móveis iOS e Android. Os varejistas podem oferecer o AllReceipts™ aos clientes simplesmente disponibilizando o AllReceipts™ a partir de um driver do Windows. Para aplicações iOS e Android, os desenvolvedores integrarão esta característica em sua aplicação.

Com várias opções de saída para melhor gerenciamento de cabos, o mPOP™ complementa qualquer área de balcão para um sistema de PDV visualmente atraente. As funções e conectividade do mPOP™ tornam o processamento de transações dos clientes algo tranquilo e eficaz para as pequenas lojas, cafés, bares, floriculturas e muitos mais. Esteticamente simples e elegante, o mPOP™ fornece a solução final de ponto de venda para a nova face do PDVm.

Para mais informações, visite aqui a página do mPOP™ da Star Micronics: http://www.starmicronics.com.br/printer/multifunction_system/mpop e assista ao mais recente vídeo do mPOP™ aqui.

Sobre a Star Micronics America
A Star Micronics America, Inc. é uma subsidiária da Star Micronics Co., Ltd., uma das maiores fabricantes mundiais de tecnologia de PDV e de soluções móveis. A Star Micronics também fabrica máquinas-ferramenta de alta precisão e peças de precisão. A Star Micronics Co., Ltd. é negociada publicamente na Primeira Seção da Bolsa de Valores de Tóquio. Para obter mais informações, visite www.starmicronics.com ou ligue para 800-782-7636.

Informação de contacto:

Contatos com a imprensa:

Kerry Tai
Star Micronics America, Inc.
ktai@starmicronics.com
(732) 623-5500 x580

Melissa McGaughey
SkyRocket Group
melissa@kyrocketgroup.com
(814) 833-5026x106