Arkadin lança aplicativo Android para conferências online ArkadinAnywhere

Aprimoramento de Reuniões e Colaboração por Web a qualquer momento, de qualquer lugar com o dispositivo Android


PARIS--(Marketwire - Mar 21, 2013) - A Arkadin, uma das maiores provedoras de serviços de colaboração de crescimento mais rápido do mundo, anunciou hoje o lançamento do Android™ App para Arkadin®Anywhere™, o principal serviço de conferência de web. Oferecido gratuitamente, o aplicativo possibilita o início rápido, participação e gerenciamento de conferências de áudio e de web com qualquer dispositivo Android.

"Com a proliferação dos dispositivos móveis no local de trabalho, é imprescindível que as empresas de todos os tamanhos proporcionem às suas equipes de trabalho, ferramentas necessárias para o compartilhamento e colaboração remotos", disse Jean-Benoist Miécaze, vice-presidente de Produtos e Marketing, Arkadin. "Com o Android App para Arkadin Anywhere, a Arkadin agora oferece uma linha completa de aplicativos para os sistemas operacionais móveis atuais, seja para tablets e smartphones Android, para iPads e iPhones da Apple ou para dispositivos BlackBerry. Estes aplicativos garantem uma ótima experiência do usuário em quanto estão em movimento."

O Android App para ArkadinAnywhere está disponível gratuitamente para download no Google Play diretamente dos dispositivos móveis Android.

Principais recursos do Android App para ArkadinAnywhere:

  • Interface de usuário simples e ergonômica que facilita a apresentação e compartilhamento de conteúdo
  • Painel de controle abrangente para total gestão da conferência
  • Acesso à conferência de web e de áudio para moderadores e participantes
  • Convite instantâneo enviado pelo email ou telefone para início imediato de reuniões
  • Compartilhamento de tela cheia em modo de paisagem
  • Guia de bate-papo para fácil comunicação pública ou privada com participantes da conferência

O Arkadin Android App chegou imediatamente após o recente lançamento do serviço de conferência de web Arkadin®Anywhere™. Projetado para excepcional simplicidade e aproveitamento com seus recursos ergonômicos, ele está totalmente integrado com a conferência de áudio Arkadin®Anytime™ de alta qualidade para uma total experiência de colaboração ideal para pequenas e médias empresas.

Arkadin
Fundada em 2001, a Arkadin é uma das maiores provedoras de serviço de colaboração de crescimento mais rápido do mundo. Com uma visão baseada na convicção de que o progresso surge do desejo que as pessoas têm de compartilhar, a Arkadin oferece uma gama completa de soluções para conferência de áudio, web, vídeo e Comunicações Unificadas. Os serviços são entregues em um modelo de nuvem para acionamentos rápidos e escalonáveis e um alto ROI. A sua rede global de 51 centros de operação em 30 países, tem equipes de suporte dedicadas que falam o idioma local para atender seus 26.000 clientes. Para mais informações sobre a Arkadin, visite www.arkadin.com.

Informação de contacto:

Contato:

Laura McCormick
l.mccormick@arkadin.com
203.364.6357

Javier Fontenla
J.fontenla@arkadin.com