ASSIA DSL Expresse conduz sucesso de Vectored VDSL e melhora a experiência de banda larga do consumidor

Versão mais recente aproveita a participação de vetor dos primeiros clientes para ajudar as empresas de telecomunicações a atender à demanda do cliente de serviço de alta largura de banda


REDWOOD CITY, CA--(Marketwired - Apr 23, 2013) - A ASSIA, Inc., uma principal empresa de soluções para provedores de serviço de banda larga, anunciou hoje o lançamento do ASSIA DSL Expresse(R) 3.3, a mais recente versão do seu principal produto de gestão e otimização de banda larga. O ASSIA DSL Expresse é uma plataforma potente para as ASSIA Expresse Solutions, que abordam as principais necessidade dos provedores de serviço, incluindo a mudança para velocidade de 100 Mbps com VDSL vetorizado.

O DSL Expresse 3.3 inclui capacidade aprimorada para suporte do crescente número de provedores de serviço em todo o mundo que estejam planejando implementar ou já tenham implementado as próximas gerações de redes VDSL vetorizadas. A tecnologia de vetorização foi inventada pelos experts da ASSIA e incorporada no software ASSIA para ajudar a melhorar a oferta de serviços de banda larga de alta velocidade econômica através de linhas de cobre para os consumidores. Agora, o DSL Expresse 3.3 demonstra que além de oferecer alta velocidade, também pode acelerar o tempo para a colocação do produto no mercado para implementações VDSL vetorizadas, em meses e não anos, e reduzir os custos de atualização.

"Cada vez mais os provedores de serviço estão reconhecendo os benefícios econômicos e comerciais do investimento nas redes de cobre existentes com a implementação de VDSL vetorizado", disse o Dr. John Cioffi, CEO e chairman da ASSIA. "Com a explosão da demanda de serviços de alta largura de banda como o vídeo online, a ASSIA se dedica a ajudar os provedores de serviço e consumidores a se beneficiar das altas velocidades do VDSL vetorizado. Juntamente com as Expresse Solutions, a mais recente versão do DSL Expresse da ASSIA pode acelerar a implementação de vetorização e oferecer banda larga de 100 Mbps".

A acelerada implementação e custo reduzido das atualizações de vetorização com as Expresse Solutions com DSL Expresse 3.3 podem ajudar os provedores de serviço a continuar competitivos, melhorar a experiência do cliente e oferecer rapidamente novos serviços de banda larga mais atraentes para os consumidores. Enquanto o serviço fiber to the home (FTTH - fibra para casa) continua sendo uma proposta cara e demorada para muitos provedores de serviço, a implementação de VDSL vetorizado com custo eficaz e rapidamente de gabinetes alimentados por fibra através de linhas de cobre nas residências é uma opção imediata e atraente.

Expresse Solutions com DSL Expresse viabiliza que os provedores de serviço planejem as implementações, preparem a rede e gerenciam atualizações de VDSL vetorizado e, ao mesmo tampo, gerenciem a performance dos DSLs existentes. Além disso, a capacidade de multi-inquilino da ASSIA permite que diversos provedores de serviço gerenciem suas linhas até mesmo com o compartilhamento do mesmo gabinete em um ambiente regulatório não agrupado.

"Com o lançamento do ASSIA DSL Expresse 3.3 e Expresse Solutions, a ASSIA ajuda a acelerar a implementação de VDSL vetorizado dos provedores de serviço que estão cada vez mais competindo com os serviços de cabo, LTE, e fibra para casa emergentes", disse Stephen Wilson, analista sênior da firma de pesquisa Analysys Mason. "O DSL Expresse é uma solução de hardware agnóstica que pode ajudar que mais clientes adotem taxas mais altas e minimizem os gastos de capital do trabalho de atualização vetorizada".

O DSL Expresse 3.3 inclui aprimoramentos adicionais para o sistema expert ClearView. Em implementações recentes, os agentes de call-centers e técnicos de campo que usam as recomendações do ClearView reduzem substancialmente o tempo necessário para identificar e resolver problemas. Juntamente com o Expresse Solutions for Customer Care Automation, o DSL Expresse demonstra aumento de produtividade dos profissionais de atendimento ao cliente em pelo menos 50 por cento.

O DSL Expresse 3.3 também tem capacidade de análise de big data e de relatório personalizado dos negócios que podem ser utilizados com as oferta Expresse Solutions para ajudar os provedores de serviço entregar uma experiência superior ao cliente. Além de oferecer avaliação e recomendações detalhada da performance para otimização da rede, estas capacidades potentes identificam novas oportunidades de serviço e seu potencial para alto índice de adoção de clientes.

ASSIA Expresse Solutions com DSL Expresse 3.3 já está disponível. Para informação de vendas, contate o departamento de vendas da ASSIA sales@assia-inc.com.

ASSIA, Inc.
A ASSIA, Inc. é uma parceira estratégia e fornecedora de soluções confiáveis para provedores de serviço de banda larga em todo o mundo. As soluções ASSIA viabilizam que os provedores aumentem a receita e a satisfação do cliente, melhorem a eficácia operacional, e ofereçam novo conteúdo de multimídia para residências capacitadas para banda larga. A ASSIA tem mais de 60 milhões de linhas de banda larga em contrato com as principais provedoras de serviços do mundo e é apoiada por investidores estratégicos, inclusive AT&T, Mingly China Growth Fund, SFR Development, Sandalwood Partners, Sofinnova Partners, Stanford University, Swisscom Ventures, T-Ventures e Telefonica. Para mais informação, visite www.assia-inc.com.

Expresse é uma marca comercial registrada da ASSIA, Inc.

"ASSIA" é o acrônimo de "adaptive spectrum and signal alignment - alinhamento de espectro e sinal adaptativo".

Informação de contacto:



Contato:
Todd Lane
Trainer Communications
(415) 225-3397
ASSIA@trainercomm.com