Biamp Systems adquire Dev-Audio

Renomado fabricante de soluções de áudio adquire empresa de tecnologia de microfones no seu trabalho contínuo de desenvolvimento de produtos inovadores que aprimoram a robustez da sua oferta de DSP


BEAVERTON, OR--(Marketwired - May 15, 2014) - A Biamp Systems, um fornecedor líder de sistemas de mídia de rede inovadores, anunciou hoje a aquisição da Dev-Audio, um desenvolvedor de tecnologias avançadas de processamento de microfone e do premiado produto Microcone. Microcone e seu software aplicativo, Microcone Recorder, são produtos de conferência para controle e melhoria da qualidade da voz, redução do ruído de fundo e gravação direta em qualquer computador.

"A aquisição da Dev-Audio é ideal para a Biamp, uma empresa focada no fornecimento de produtos de áudio de alta qualidade aos seus clientes", disse o presidente e CEO da Biamp Systems, Steve Metzger. "A inovação da comunicação faz parte da visão da Biamp, e os produtos e tecnologias da Dev-Audio se alinham perfeitamente com esta visão".

Usando uma matriz beamformed de microfone de alta qualidade projetada especificamente para as configurações de grupo, o Microcone localiza vozes e ao mesmo tempo reduz o ruído de fundo, proporcionando um áudio excepcionalmente claro para uma ampla variedade de aplicações.

O Microcone Recorder é um aplicativo de controle sofisticado disponível para Windows (R) e para Mac(R) OS X. O programa registra, etiqueta e recorda as reuniões através de um banco de dados pesquisável. O pacote completo do produto Microcone inclui também o Microcone Voices, que é um app para Skype (TM) que identifica os participantes de uma conferência; e um Microcone Remote, um app para iPhone(R) que oferece controle total do Microcone, incluindo agendamento e marcação de reunião.

Iain McCowan, Fundador e Diretor Executivo da Dev-Audio, é vastamente experiente em tecnologia de matriz de microfone e será engenheiro de DSP da Biamp.

"Estamos contentíssimos com a entrada de Iain para a Biamp. Sua experiência com desenvolvimento de novos produtos, reconhecimento e aprimoramento de fala, e matrizes de microfone nos ajudará no desenvolvimento de produtos mais inovadores para o mercado de webconferência", disse Matt Czyzewski, Vice-Presidente Executivo de Operações, Biamp Systems.

Para mais informação sobre a Biamp, visite www.biamp.com.

Biamp Systems
A Biamp Systems é um fornecedor líder de sistemas de mídia inovadores e em rede que capacitam as instalações de áudio/vídeo mais sofisticadas do mundo. A empresa é reconhecida em todo o mundo pelo fornecimento de produtos de alta qualidade e apoio de cada produto com um compromisso excepcional de serviço ao cliente.

O pacote premiado de produtos Biamp(R) inclui o sistema de mídia Tesira(R) para redes de áudio digital, Plataforma de áudio digital Audia(R), processadores de sinal digital Nexia(R), tecnologia Sona(TM) AEC e Sistema de anúncio público e de evacuação de voz Vocia(R) em rede. Cada um tem seu próprio conjunto de recursos específicos que podem ser personalizada e integradas em uma ampla gama de aplicações, incluindo salas de reuniões corporativas, centros de conferências, espaços de artes cênicas, tribunais, hospitais, centros de transporte, campi e instalações de vários prédios.

Fundada em 1976, a Biamp está sediada em Beaverton, OR, EUA, com operações adicionais de engenharia em Brisbane, Austrália e Rochester, NY. Para mais informação sobre a Biamp, visite www.biamp.com.

Siga a Biamp Systems:
Blog:
http://www.biamp.com/blog/
Facebook: https://www.facebook.com/BiampSystems
Google+: https://plus.google.com/106451594095575113201/about
LinkedIn: http://linkd.in/1aO2hjy
Pinterest: http://www.pinterest.com/biamp/
Twitter: https://twitter.com/Biamp
YouTube: https://www.youtube.com/biampmktg

Links de Fotos:
www.ingearpr.com/Biamp/Biamp_Microcone.jpg
www.ingearpr.com/Biamp/Biamp_Software_Microcone.jpg

Todas as marcas comerciais e marcas comerciais registradas deste documento são de propriedade de seus respectivos proprietários.

Informação de contacto:



Contatos de mídia:
Amanda Roe
Gerente de Relações Públicas Globais
Biamp Systems
Tel: +1 503.641.7287
Email: amanda.roe@biamp.com

Veronica Esbona
InGear
Tel: +1 954.392.6990
Email: veronica@ingearpr.com