Com o crescimento dos modelos de assinaturas, DigitalRoute habilitou 15 novos clientes para o software SAP(R) em 2016


STOCKHOLM, SWEDEN--(Marketwired - Apr 6, 2017) - A DigitalRoute, inovadora líder de integração e gestão de dados, anunciou hoje a conquista de 15 novas empresas como clientes de diversas indústrias em 2016 em colaboração com a SAP.

A DigitalRoute é parceira da SAP desde 2012 com o seu portfólio de Faturamento SAP(R) Hybris(R). A DigitalRoute ajuda os clientes SAP(R) Hybris(R) a adotar e implementar novas soluções de negócios, obter informações valiosas sobre os clientes e ativos, bem como otimizar os processos de compra e de monetização deles.

A mudança de comércio centrado no produto para um comércio centrado na experiência e no serviço está trazendo uma demanda cada vez maior de soluções de faturamento e pagamentos por assinatura. Muitas empresas tentando entender de onde a próxima 'grande coisa' irá surgir, não querem esperar e observar os rivais realinharam seus modelos de negócios. Como resultado, as empresas estão buscando modelos baseados em assinatura para realizar transformações competitivas.

Isto inclui não apenas as empresas de software e de mídia digital, mas também operadores postais, provedores de transporte de passageiros, portos de envios, e empresas de manufatura e carros conectados. A solução SAP Hybris Billing com componente de Mediação pré-integrado da DigitalRoute conquistou clientes em todas estas indústrias. Com a padronização da obtenção dos dados da transação da empresa nos cenários de software que rodam SAP Hybris Billing, os clientes podem se beneficiar com:

  • Uma solução pré-integrada para automatizar a obtenção dos dados de consumo dos dados externos de terceiros não estruturados na SAP Hybris Billing e no cenário de gestão de rendimento.
  • Uma redução substancial de vazamento de rendimento, por meio da otimização da qualidade dos dados.
  • O aumento da visibilidade e acompanhamento do consumo de serviço com processamento em tempo real de transações comerciais.

"O nosso relacionamento com a SAP é uma rápida expansão da nossa história de sucesso de trabalho em conjunto para o pronto atendimento das necessidades do mercado emergente em diversos verticais da indústria", disse Johan Bergh, CEO, DigitalRoute. "Estou contentíssimo com o sucesso das nossas atividades em 2016 e estou certo de que teremos ainda mais sucesso este ano".

Comentou Fergus O'Reilly, vice-presidente global, Gestão de Soluções, SAP Hybris: "2016 foi um ano revolucionário ao mostrar que o componente de mediação SAP Hybris Billing da DigitalRoute afeta as indústrias muito além do tradicional vertical de telecomunicações, enquanto o mercado de telecomunicações demonstra um grande aumento das ofertas. Com a virtualização e a Internet das Coisas, oferecendo uma base em rápida expansão de oportunidades, estratégias de nuvem da SAP que estão intimamente alinhadas com as da DigitalRoute".

DigitalRoute(R)
DigitalRoute oferece novas abordagens para a integração e gestão de dados desde 1999. Sua tecnologia oferece alto nível de produção e um grau único de configuração do cliente, para processamento de todos os dados de uso e estatísticos extraídos das redes de ativos conectados. Com ela o cliente alcança maiores eficácia de custo, menor tempo para colocação de novas ofertas de serviço no mercado, capacidade de monetização dos dados, e maior satisfação do cliente final. A DigitalRoute também disponibiliza eventos de rede para os sistemas certos no formato certo com volumes mais apropriados dentro dos prazos exigidos sem a perda de nenhum bit. Isso é a base para a abordagem de múltiplos casos de missão crítica.

Mais de 350 empresas principais usam a tecnologia DigitalRoute para atender suas necessidades de gestão de dados, inclusive vários parceiros OEM que usam a nossa plataforma como parte central da sua oferta. A DigitalRoute foi criada baseada no princípio da Expertise, Mente Aberta e Compromisso. Com mais de 200 funcionários, a sede em Estocolmo, Suécia, a empresa tem escritórios em Gothenburg, Atlanta e Kuala Lumpur. A DigitalRoute é uma empresa de empreendimentos privada.

SAP, Hybris e outros produtos e serviços da SAP mencionados neste documento, bem como seus respectivos logotipos são marcas comerciais ou marcas comerciais registradas da SAP SE (ou empresa afiliada de SAP) na Alemanha e outros países. Consulte as informações e avisos adicionais sobre marcas comerciais em http://www.sap.com/corporate-en/legal/copyright/index.epx. Todos os outros nomes de produtos e de serviços mencionados nesse documento são marcas comerciais das suas respectivas empresas.

Declaração de Previsão da SAP
Todas as declarações contidas neste documento que não sejam de fatos históricos são declarações de previsão de acordo com a definição da U.S. Private Securities Litigation Reform Act de 1995. Palavras como "antecipar", "acreditar", "estimar", "esperar", "previsão", "pretender", "poder", "planejar", "projetar", "prever", "dever" e "ir" e expressões semelhantes com relação à SAP têm por objetivo apenas identificar tais declarações de previsão. A SAP não é responsável por atualizar ou revisar publicamente nenhuma declarações de previsão. Todas as declarações de previsão estão sujeitas a vários riscos e incertezas que podem fazer com que os resultados atuais sejam substancialmente diferentes do esperado. Os fatores que podem afetar os resultados financeiros futuros da SAP são discutidos com mais detalhes nos documentos da SAP protocolados no U.S. Securities and Exchange Commission ("SEC"), inclusive o mais recente Relatório Anual da SAP no Formulário 20-F protocolado no SEC. Os leitores não devem depositar confiança indevida nessas declarações de previsão, que são válidas somente até a data deste release.

https://www.facebook.com/DigitalRoute
https://twitter.com/digital_route
https://www.linkedin.com/company/36031?trk=tyah

DigitalRoute e MediationZone são marcas comerciais da Digital Route AB. Todas as outras marcas comerciais são de propriedade de seus respectivos proprietários.

Informação de contacto:



Para mais informação ou entrevistas com Johan Bergh, contate:
Sancha Brody
Relações com a Mídia e Analistas
Email: sancha.brody@digitalroute.com
Telefone: +44 (0)7376 366855