DigitalRoute nomeia Lars Mansson como CTO

Experiência incomparável com diversos cargos impulsionará a principal empresa de tecnologia de integração de dados


STOCKHOLM, SWEDEN--(Marketwired - Feb 18, 2016) - A DigitalRoute, principal provedora mundial de soluções de integração de dados, nomeou Lars Månsson para o cargo importante de Diretor de Tecnologia. Com esta promoção interna a empresa poderá aproveitar completamente a vasta experiência de Månsson em vários cargos principais no mercado de mediação e de políticas, bem como seu profundo conhecimento dos produtos adquirido ao longo dos anos.

Anteriormente Månsson foi Dirigente de Gestão de Produtos e Dirigente de Estratégias da DigitalRoute, participando ativamente no desenvolvimento da sua principal tecnologia, MediationZone. Sua ampla rede de contatos de clientes, mídia, analistas e parceiros adquirida no desempenho dos seus cargos viabilizará que ele seja um CTO com profundo entendimento das necessidades do mercado.

Este novo cargo de CTO na DigitalRoute irá aprofundar ainda mais o desenvolvimento e crescimento da tecnologia líder do mercado. Lars e sua equipe iniciarão e ampliarão o diálogo com os principais parceiros e grupos de clientes, darão progresso às ofertas estratégicas da DigitalRoute e explorarão os novos mercados potenciais da empresa.

Månsson disse: "Estou muito contente com este desafio diante das questões de integração de dados cada vez mais maiores, principalmente com as mudanças de tecnologia (tal como a virtualização) mudando o cenário operacional".

Antes de entrar na DigitalRoute, Lars trabalhou em várias empresas líderes do mercado, inclusive Sema Group, Atos Origin, Logica e Tele2 ocupando cargos nas áreas de tecnologia, engenharia, IT e suporte. Com isso, ele obteve um vasto conhecimento das questões das transportadoras, fornecedores e de integração de todas as perspectivas.

Johan Bergh, CEO, DigitalRoute, disse: "Ao assumir o cargo de CTO, Lars passará a ser o visionário interno da nossa empresa. Sua liderança estará concentrada nas partes internas e externas, principalmente na garantia de que os nossos produtos continuem a atender às necessidades dos mercados aos quais atendemos. Estou contentíssimo com a entrada de Lars para a nossa equipe de liderança e acredito que este novo cargo representa um grande progresso para a DigitalRoute.

DigitalRoute(R)
A DigitalRoute oferece novas abordagens para gestão de dados de empresas desde 1999. Sua plataforma de software oferece alto nível de produção e um grau único de configuração do cliente, para processamento de todos os dados de uso e estatísticos extraídos das redes, inclusive de eventos de faturamento e de não faturamento. Com ela o cliente alcança maiores eficácia de custo, menor tempo para colocação de novas ofertas de serviço no mercado, capacidade de monetização dos dados, e maior satisfação do cliente final. A DigitalRoute também disponibiliza eventos de rede para os sistemas certos no formato certo com volumes mais apropriados dentro dos prazos exigidos sem a perda de nenhum bit. Esta é a base para que múltiplos casos de uso de missão crítica possam ser abordados nas áreas de Mediação de Faturamento, Mediação de OSS, Controle Online e Processamento dos Dados da Empresa.

Mais de 350 empresas principais usam a tecnologia DigitalRoute para atender suas necessidades de gestão de dados, inclusive vários parceiros OEM que usam a nossa plataforma como parte central da sua oferta. A DigitalRoute foi criada baseada no princípio da Expertise, Mente Aberta e Compromisso. Com mais de 200 funcionários, a sede em Estocolmo, Suécia, a empresa tem escritórios em Gothenburg, Atlanta e Kuala Lumpur. A DigitalRoute é uma empresa de empreendimentos privada.

Facebook
Twitter
LinkedIn

DigitalRoute e MediationZone são marcas comerciais da Digital Route AB.
Todas as outras marcas comerciais são de propriedade de seus respectivos proprietários.

Informação de contacto:



Para mais informação, contate:
Keith Brody
Dirigente de Comunicações
Email: keith.brody@digitalroute.com
Telefone: +44 (0)7481 922166