DTI conclui aquisição da unidade de Soluções Legais da Merrill Corporation

A empresa continua a expansão global das soluções de outsourcing de processo legal


ATLANTA, GA--(Marketwired - Jun 1, 2015) - A DTI, uma empresa global de legal process outsourcing (LPO - Outsourcing de Processo Legal) que fornece eDiscovery, serviços gerenciados e suporte de litígio, anunciou hoje que finalizou a aquisição da unidade de Soluções Legais da Merrill Corporation.

A aquisição, anunciada no início do ano, expande a plataforma DTI em termos de escopo e alcance geográfico, e adiciona operações de serviços legais no Reino Unido, Irlanda, Hong Kong, Cingapura, Nova Zelândia e Austrália. As linhas de negócios de Soluções Legais da Merrill incluídas na transação são eDiscovery, Depoimentos e Relatórios Jurídicos e Gestão de Instalações. Os funcionários da Merrill do grupo de Soluções Legais e alguns funcionários de serviço de suporte serão transferidos para a DTI como parte da aquisição.

"Esta aquisição expande a nossa presença global, aumenta o nosso portfólio internacional e demonstra a nossa dedicação para com o suporte dos nossos clientes de multinacionais", disse John Davenport Jr., CEO e fundador da DTI. "Isso também reforça a nossa dedicação para liderar a transformação de grande escala da indústria legal".

A aquisição ampliará a capacidade da DTI de ajudar os principais escritórios de advocacia do mundo e as empresas da Fortune 500 a acelerar as mudanças necessárias para continuarem competitivas no cenário legal de hoje. A indústria jurídica exige provedores de serviços legais de alto nível como a DTI que possam entregar apresentação antecipada de provas e serviços de suporte de litígio em todo o mundo. A aquisição da Merrill Legal Solutions fortalece a capacidade da DTI de oferecer serviços integrados em todo o mundo.

Ao finalizar esta transação, fica claro que esta é uma estratégia inteligente para as duas empresas", disse Rusty Wiley, CEO da Merrill Corporation. "Temos certeza de que nossos clientes de Soluções Legais encontrarão uma parceira de alto nível na DTI. Por outro lado, ele permitirá a aceleração nos investimentos nos nossos principais negócios e atendimento das necessidades dos clientes".

Os termos da transação não serão divulgados.

Merrill Corporation
A Merrill Corporation oferece plataformas de tecnologia para compartilhamento de conteúdo, comunicações reguladas e serviços de conformidade. Os clientes confiam nas aplicações inovadoras baseadas em nuvem e no profundo conhecimento do assunto da Merrill para navegar no compartilhamento seguro do seu conteúdo mais sigiloso, aperfeiçoar e distribuir informações financeiras e regulatórias essenciais e criar comunicações personalizadas para os interessados. Com mais de 3.800 pessoas em 47 locais do mundo, os clientes buscam a Merrill para gerenciar seu conteúdo complexo e a necessidade de colaborar com segurança em todo o mundo.

DTI
A DTI é uma principal empresa de legal process outsourcing (LPO - Outsourcing de Processo Legal) que atende escritórios de advocacia e corporações de todo o mundo. A DTI ajuda os seus clientes a acelerar as mudanças necessárias para que permaneçam competitivos. A DTI é líder conhecida na gestão de informação e processo. A empresa gerencia riscos e minimiza custos associados com litígios complexos e funções de conformidade. A vasta experiência com eDiscovery, serviços gerenciados e suporte de litígio é incomparável na indústria. Para mais informação sobre a presença global, flexibilidade, capacidade e gestão de projetos de categoria internacional da DTI, visite www.DTIGlobal.com.

Informação de contacto:



Contato da DTI
Jill Brown
jbrown@DTIglobal.com
713-933-2905

Contato da Merrill
Nancy Moeller
nancy.moeller@merrillcorp.com
651-632-1317