DTI e Epiq se unem na aquisição feita pela OMERS Private Equity and Harvest Partners


ATLANTA, GA and KANSAS CITY, KS--(Marketwired - Sep 30, 2016) - A DTI e a Epiq Systems, Inc. anunciaram hoje a conclusão da aquisição da Epiq (por meio da DTI) pela OMERS Private Equity and Harvest Partners. Após a aquisição, a DTI, uma empresa global de outsourcing de processos legais (legal process outsourcing - LPO) que oferece eDiscovery, serviços de gestão, suporte para litígios e relatórios para tribunais, e a Epiq, líder global de fornecimento de tecnologia e serviços integrados para a profissão legal, se uniram para criar um líder global que oferecerá para os clientes em todo o mundo uma base mais robusta de expertise, capacidade e serviços.

"Estamos confiantes que estamos criando uma organização moderna e simplificada, segura e voltada para o cliente", disse John Davenport, Jr., fundador e CEO da DTI. "Estamos muito contentes com as oportunidades futuras com o nosso contínuo trabalho para equilibrar a capacidade global e local. Nossas organizações conjuntas estão mais bem preparadas para atender nossos clientes e queremos trabalhar em conjunto com a equipe de gestão e os funcionários da Epiq na integração das duas empresas".

A curto prazo, as marcas Epiq e DTI continuarão sem mudanças durante a integração cuidadosamente orquestrada das operações, e que foi planejada para aprimorar ainda mais os serviços ao cliente das duas empresas. A sede ficará em Atlanta, Geórgia, e a empresa contará com mais de 100 locais em todo o mundo.

John Davenport, Jr. Será o CEO da nova empresa, com Brad D. Scott, atual presidente e Diretor Operacional da Epiq, e Keith Conley, atual presidente e diretor operacional da DTI, assumindo as funções de co-presidente e co-COO. Eddie James será o diretor financeiro da nova organização. Adam Seskis será o dirigente de integração e Jeffrey Jacobs será o diretor jurídico.

"A união da Epiq com a DTI proporciona valor para nossos acionistas e funcionários, e permite a oferta de uma quantidade maior de soluções para os nossos clientes", disse Tom W. Olofson, fundador, chairman e CEO da Epiq. "Estamos muito contentes com o fechamento desta transação com a DTI estamos certos do contínuo crescimento da nossa nova empresa conjunta". O Sr. Olofson se aposentará da Epiq após a conclusão da transação.

Detalhes do Fechamento da Aquisição

A aquisição foi consumada por meio da fusão da Epiq com e em uma subsidiária da DTI. De acordo com os termos do Contrato de Fusão, na ocasião da fusão, cada ação ordinária da Epiq foi cancelada e convertida automaticamente ao direito de receber $16,50, sem juros e de acordo com as retenções de impostos aplicáveis. Embora a aquisição tenha sido consumada, devido aos regulamentos da NASDAQ, a negociação das ações ordinárias da Epiq não serão suspensas até o fechamento da NASDAQ de hoje.

DTI
A DTI é uma principal empresa de Outsourcing de Processo Legal (Legal Process Outsourcing - LPO) que atende escritórios de advocacia, corporações e entidades governamentais de todo o mundo. A DTI ajuda os seus clientes a acelerar as mudanças necessárias para que permaneçam competitivos. A DTI é líder conhecida na gestão de informação e processo. A empresa gerencia riscos e minimiza custos associados com litígios complexos e funções de conformidade e tem experiência com eDiscovery, serviços gerenciados, suporte para litígios e relatórios para tribunais. Para mais informação sobre a presença global, flexibilidade, capacidade e gestão de projetos de categoria internacional da DTI, visite www.DTIGlobal.com.

Epiq
A Epiq é líder global de fornecimento de tecnologia e serviços integrados para a profissão legal, inclusive eDiscovery, serviços gerenciados, falência, administração de ações coletivas e de danos coletivos, ações regulatórias federias e respostas de violação de dados. Nossas soluções inovadoras são criadas para simplificar a administração de litígios, investigações, transações financeiras, compliance e outros assuntos jurídicos. Os experts da Epiq oferecem esclarecimentos de assuntos complexos, proporcionam eficiência por meio da expertise e entregam confiança para os nossos clientes em todo o mundo. Para mais informação, visite www.epiqsystems.com.

Informação de contacto:



Contato da DTI
Jill Brown
DTI
+1 (713) 933-2905
JBrown@DTIGlobal.com

Contato da Epiq
Catherine Ostheimer
Epiq
+1 (212) 710-6962
costheimer@epiqsystems.com