Forte desempenho da Kaseya em 2014

Crescimento conduzido pelas assinaturas na nuvem e aumentado pelas ofertas de novos produtos, inclusive a Gestão de Identidade e de Acesso e Microsoft(R) Office 365 Management


BOSTON, MA--(Marketwired - Mar 30, 2015) - A Kaseya(R), principal fornecedora de software de gestão de IT baseada na nuvem, anunciou que em 2014 houve uma rápida adoção da sua oferta de Nuvem, bem com um crescimento substancial dos seus negócios de canal. O crescimento da Kaseya foi incentivado pela forte entrega de produto em 2014, inclusive o investimento nas principais tecnologias de gestão de TI da Kaseya, juntamente com o lançamento de novas capacidades por meio de desenvolvimento e aquisição orgânica.

Quase 70 por cento dos novos clientes da Kaseya compraram os produtos de Nuvem em 2014 e as novas assinaturas de Nuvem aumentaram quase 40 por cento ano a ano. A adoção acelerada da oferta de Nuvem da Kaseya é atribuída à rápida colocação de produtos de valor agregado para os provedores de serviços gerenciados (MSPs) e empresas de porte médio, permitindo que eles ofereçam serviços de TI de alta qualidade e com eficiência, e sem o peso de ter que construir e manter sua própria de infraestrutura de gestão de TI.

As novas ofertas de produtos da Kaseya também teve um forte crescimento. Em meados de 2014, a Kaseya adquiriu um fornecedor de Identity and Access Management (IAM - Gestão de Identidade e Acesso), Scorpion Software, adicionando a gestão de autenticação de multifator, sign-in e senha únicos ao seu portfólio. A receita com IAM aumentou 45% no segundo semestre de 2014, comparado com o mesmo período no ano anterior. Outra tecnologia adquirida, 365 Command, que simplifica a gestão e administração do Microsoft(R) Online Services, teve um aumento de 60% em número de caixas de correios em gestão em 2014, com mais de 2 milhões de caixas de correios do Office 365 sendo gerenciados pela Kaseya em todo o mundo.

A Kaseya também fez investimentos substanciais no seu produto principal de gestão da VSA IT, cumprindo a sua promessa de lançar 3 produtos de alta qualidade para seus clientes durante o ano. Dentre os destaques estão incluídos o lançamento do controle remoto mais rápido do mundo para permitir que os técnicos resolvam problemas de forma remota, com grande velocidade e confiabilidade. Além disso, a Kaseya lançou no mercado o monitoramento de rede integrada que permite o gerenciamento de ambientes completos de ambientes de TI em uma única solução, tornando a Kaseya VSA a única solução de gestão de rede integrada, sistema, cliente e dispositivo móvel do mercado de MSPs e empresas médias.

Os negócios de canal global da Kaseya teve um crescimento de 40% ano a ano. A empresa acrescentou novos parceiros de canal nas principais regiões e aprimorou seu programa de canal e de aliança global em 2014. Com isso, o Programa de Parceiros da Kaseya recebeu 5 Estrelas do Guia de Programa de Parceiros de 2015 de CRN da Channel Company.

"A Kaseya nos ajudou a ter o TI certo'", disse Julie Chapman, presidente da 501cTech. "No início escolhemos a Kaseya porque suas ofertas e mapa se enquadram perfeitamente na nossa organização. Desde então. a Kaseya continua a fortalecer suas ofertas centrais e a investir em novas capacidades para que possamos acompanhar a atender às necessidades em mudanças do cliente. E, com isso, podemos crescer com eles. A Kaseya é muito mais que uma simples provedor de soluções, ela é a nossa parceira em quem podemos confiar".

"Nós tínhamos metas muito agressivas e queríamos entregá-las para os nossos clientes em 2014", disse Yogesh Gupta, presidente e CEO da Kaseya. "A nossa prioridade era entregar aprimoramentos importantes como a nossa nova solução de controle remoto que facilita a gestão diária de TI, e a adição de novas capacidades essenciais tais como Gestão de Identidade e de Acesso para que os MSPs e departamentos de TI ofereçam o tipo de serviços de TI exigidos para o sucesso hoje e no futuro".

Os clientes podem obter mais informações sobre a visão e o mapa da empresa na conferência anual de usuários da Kaseya, Kaseya Connect, entre 14 e 16 de abril de 2015 no Omni Orlando Resort em Championsgate em Orlando, FL. O evento deste ano oferece um programa empolgante com inúmeras sessões técnicas profundas, sessões de negócios, palestrantes, palestrantes convidados, e bastante tempo para networking com o time, clientes e parceiros da Kaseya e outros experts da indústria.

Kaseya
Kaseya é a principal fornecedora de software de gestão e segurança de TI baseado em nuvem. As soluções da Kaseya viabilizam que os Provedores de Serviços Gerenciados (MSPs) e as organizações de TI gerenciem e protejam o TI eficientemente para alcançar sucesso no serviço e nos negócios. Oferecidas na nuvem e como software no local líder do setor, as soluções Kaseya capacitam os MSPs e empresas de médio porte para central a comandar todo o TI centralmente, gerenciar ambientes remotos e distribuídos com facilidade e automatizar as funções de gestão de TI. As soluções Kaseya são usadas por mais de 10.000 clientes em todo o mundo em diversas indústrias, incluindo de varejo, manufatura, saúde, educação, governamental, mídia, tecnologia, finanças e outras. A Kaseya, com sede em Dublin, Irlanda, é uma empresa de capital fechado presente em mais de 20 países. Para mais informação, visite www.kaseya.com.

Informação de contacto:



Contatos de mídia
Scott Lechner
Kulesa Faul em nome da Kaseya
scott@kulesafaul.com
+1 (650) 340-1987

Taunia Kipp
Kaseya
pr@kaseya.com
+1 (415) 694-5700