Matt Czyzewski da Biamp Systems promovido a Presidente e CEO com a saída de Steve Metzger

Steve Metzger deixa a Biamp em busca do seu desenvolvimento profissional


BEAVERTON, OR--(Marketwired - Dec 14, 2016) - A Biamp Systems, fornecedor líder de sistemas de mídia de rede inovadores, anunciou hoje a saída de Steve Metzger, presidente e CEO, e a nomeação de Matt Czyzewski, COO, como seu sucessor a partir do dia 1 de janeiro de 2017. Steve está deixando a empresa para voltar com sua família para o seu querido sudeste.

Durante os sete anos sob a liderança de Steve, a Biamp teve um crescimento substancial e lançou várias famílias de produtos e serviços revolucionários e premiados. Com um forte foco no pessoal, qualidade e serviço, ele deixa a Biamp nas mãos capazes de Matt para dar continuidade à inovação e ao crescimento.

"A Biamp é, sem dúvida nenhuma, a melhor empresa onde já trabalhei. Ela conta com pessoas inteligentes, preocupadas e que trabalham muito e são focadas totalmente na experiência do cliente", disse Steve Metzger, presidente e CEO, Biamp Systems. "Matt tem uma vasta experiência na Biamp e é respeitado na indústria. Não tenho nenhuma sombra de dúvidas de que ele aumentará ainda mais a experiência e respeito".

"Em nome do Conselho Diretor, gostaria de declarar a minha total confiança de que a liderança de Matt irá utilizar os valores de Steve Metzger, valores que destacaram a Biamp Systems Corporation e inspiram a nossa equipe", disse Norm Kidder, diretor, Biamp Systems; presidente e CEO da Lomar Corporation. "Gostaríamos de agradecer a Steve por suas conquistas, reconhecer e agradecer sua família pelo suporte que deu Steve durante tantos anos de serviço dedicado e, o mais importante, continuar com a nossa amizade de longas datas".

Matt Czyzewski, com mais de 20 anos de responsabilidade cada vez maior na Biamp, herda esta nova fábrica com maior capacidade e uma forte equipe de gestão posicionada para avançar os negócios, neste exato momento em que ela começa a entregar sua nova plataforma de vídeo, TesiraLUX(TM), no final de janeiro de 2017.

Para mais informação sobre a Biamp, visite www.biamp.com.

Siga a Biamp Systems:
Blog:
blog.biamp.com
Facebook: https://www.facebook.com/BiampSystems
LinkedIn: http://linkd.in/1aO2hjy
Twitter: https://twitter.com/Biamp
YouTube: http://bit.ly/BiampYouTube

Informação de contacto:



Contato de Mídia da Biamp:

Amanda Roe
Gerente de Relações Públicas Globais
Biamp Systems
Tel.: +1 503.641.7287
Email: amanda.roe@biamp.com

Peggy Blaze
InGear
Tel.: +1 (818) 357 3693
Email: peggy@ingearpr.com

Joe McDermott
Brands2Life PR
Tel.: +44 (0) 20 7592 1200
Email: biamp@brands2life.com