O modelo de sucesso de toldos sem apoios agora também para a montagem no tejadilho

Dometic Premium RTA 20 DC


EMSDETTEN, GERMANY--(Marketwired - Jun 27, 2014) - Finalmente, os adeptos de carrinhas de caixa fechada ou de autocaravanas com cantos de tejadilho bastante arredondados podem usufruir do toldo confortável sem apoios Dometic Premium. Os especialistas em conforto ampliaram agora o seu programa de sucesso com uma versão para a montagem no tejadilho. Esta nova versão adapta-se perfeitamente para furgões do tipo Fiat Ducato, Citroën Jumper, Peugeot Boxer e para muitos outros veículos nos quais a montagem na parede era, até agora, difícil ou até mesmo impossível. As calhas de instalação especiais e os adaptadores apropriados garantem uma fixação firme e um resultado ótico perfeito.

Além disso, a variante de modelo mais recente dos toldos Dometic Premium oferece todas as vantagens já conhecidas da versão para a montagem na parede: Sobretudo o espaço inteiramente utilizável em frente ao veículo, uma vez que deixam de existir apoios incomodativos no caminho. Em poucos segundos, o toldo, operado eletricamente, é aberto premindo simplesmente um botão, permitindo poupar, dessa forma, a maçadora extensão manual, assim como o esticar e ancorar com perdas de tempo. Um sensor fiável monitoriza constantemente a intensidade do vento e recolhe o toldo de modo automático, de forma a protegê-lo contra eventuais danos. Para tal, também é útil a função Soft-Closure que garante um fecho suave e cuidadoso, assim como a cobertura superior do corpo do toldo que, com uma escova de limpeza integrada, previne possíveis sujidades do sistema mecânico. Por último, o assim designado Back Impulse garante um tensionamento do tecido após a abertura do estender do toldo e, dessa forma, uma função ideal como proteção solar.

Se o toldo tiver de permanecer aberto durante um longo período de tempo, é possível desativar o mecanismo de recolha automático controlado por sensores. A fim de garantir a segurança do toldo, os especialistas da Dometic recomendam, para este caso, o WeatherKit da Dometic também recentemente desenvolvido, com o qual a chique proteção solar pode ser esticada de forma fiável.

Para mais informações, contacte: Jose de Latorre, jose.delatorre@dometic.com.

Informação de contacto:

Jose de Latorre
jose.delatorre@dometic.com