ShopperTrak e FootFall lançam primeiro índice tráfego global da indústria de varejo

Banco de dados conjunto oferece informações incomparáveis sobre as tendências de visitas do comprador em todo o mundo


CHICAGO, IL--(Marketwired - May 11, 2016) - A ShopperTrak e a FootFall, dois dos principais provedores de analítica de informação de comportamento e localização do consumidor, anunciaram hoje o lançamento do revolucionário índice de tráfego global. As duas empresas pertencem à Tyco Retail Solutions.

Uma novidade do setor, o índice de tráfego global reunirá as capacidades de dois provedor de soluções comprovados para oferecer para as lojas e shopping centers a capacidade de comparar o desempenho e entender as tendências de vários mercados principais do mundo. Além disso, o índice oferece acesso às tendências de tráfego baseadas em áreas para suporte das decisões relacionadas com imóveis.

"Como consultor de confiança do mercado de varejo, nos dedicamos a fornecer para os nossos clientes soluções significantes que viabilizam seu sucesso", disse Nick Pompa, COO da FootFall. "O índice servirá como um padrão real do tráfego de varejo e capturar verdadeiramente as tendências do comportamento dos compradores em todo o mundo. Com isso, as lojas poderão colocar a performance dentro do contexto, ajustar as operações e ter melhor sucesso em um cenário dinâmico".

O índice de varejo estará disponível por meio da rede ShopperTrak e Footfall existente e conta com mais de 40 bilhões de compradores globais anualmente. Um ponto único para o entendimento da performance do varejo, o índice fornecerá informações granulares e altamente precisas quanto aos números de compradores que visitam as lojas e shopping centers.

Além disso, as lojas podem comparar os dados das visitas dos compradores com os dados de inteligência do estoque e visibilidade da redução da Tyco Retail Solutions para obter informações acionáveis para alcançar vendas e lucratividade.

"Estamos contentíssimos de pertencer à Tyco Retail Solutions e de ser o provedor global de dados e de analíticas da indústria de varejo", disse Kevin Kearns, CRO da ShopperTrak. "Continuaremos a desenvolver nossas ofertas; o índice é a primeira das muitas soluções inovadoras que irão beneficiar as lojas menores e shopping centers".

Juntas, a ShopperTrak e FootFall agora administram mais de 150.000 dispositivos e atendem mais de 2.100 clientes.

ShopperTrak
A ShopperTrak é a provedora global de analítica de locais, oferecendo informação sobre o comportamento do consumidor para melhorar os lucros e a eficácia. Com o uso da analítica, a ShopperTrak viabiliza que os clientes entendam melhor seus clientes, aprimorem a experiência de compras e aumentem o tráfego, conversão e tamanho da transação.

A ShopperTrak agora faz parte da Tyco Retail Solutions, líder de soluções de performance e segurança. Para mais informação, visite http://www.shoppertrak.com.

FootFall
A FootFall, empresa de inteligência de varejo, trabalha junto às lojas e shopping centers em todo o mundo para oferecer informações acionáveis sobre o comportamento dos clientes, que oferecem maior rendimento e lucro.

Parte da Tyco Retail Solutions, FootFall oferece dados em 3D para decisões claras. Com a análise do mix mais relevantes das métricas do comportamento na loja e online -- inclusive números de clientes, filas, vendas, marketing e outros dados principais de performance -- podemos identificar a ampla variedade dos condutores do lucro.

Para mais informação, visite www.footfall.com ou siga-nos no LinkedIn e Twitter.

Tyco Retail Solutions
A Tyco Retail Solutions é uma provedora líder de soluções integradas de performance e segurança de varejo, implantadas em mais de 80 por cento das 200 lojas mais importantes do mundo. Seus clientes abrangem desde uma única loja até as empresas de varejo global. Com operações em mais de 70 países do mundo, a Tyco Retail Solutions oferece para os varejistas visibilidade em tempo real do estoque e ativos para melhorar as operações, otimizar a rentabilidade e criar experiências memoráveis para o comprador.

O portfólio de produtos da Tyco Retail Solutions para varejo é vendido diretamente através das empresas Tyco e parceiros de negócios autorizados em todo o mundo. Para mais informação, visite TycoRetailSolutions.com, siga-nos no LinkedIn, Twitter, e o nosso canal YouTube.

Informação de contacto:



Contato:
Jennifer Braner
ShopperTrak
jbraner@shoppertrak.com
312.676.8312

Sarah Stevens
Fieldworks Marketing (FootFall)
sarah.stevens@fieldworksmarketing.co.uk
0044 (0)1892 786917

Andrea Dunbeck
Matter
adunbeck@matternow.com
978.518.4555


Breakthrough traffic index