Star Micronics amplia sua linha de gavetas de caixa com a série CD3 Tradition


SOMERSET, NJ--(Marketwired - Jul 8, 2015) - A Star Micronics tem o orgulho de anunciar sua nova série de gavetas de caixa "Tradition" com o lançamento dos modelos CD3-1313 e CD3-1616. As novas gavetas de caixa são econômicas e se integram perfeitamente em qualquer ambiente de varejo ou hospitalidade com uma interface de comunicação de impressora padrão e um cabo de saída inferior, escondido da vista do cliente. Com opções de gaveta de dinheiro para os dois modelos, a gaveta de caixa CD3 tradicional é adequada para os tipos de moeda canadense, norte-americana e latino-americana de 3 cédulas/5 moedas, 4 cédulas/5 moedas, para a CD3-1313, e 4 cédulas/8 moedas, 5 cédulas/8 moedas, para a CD3-1616.

Os recursos compreendem uma tampa dianteira da gaveta em aço inoxidável na cor preta, dois slots de mídia e um sistema de travamento de três funções. O acabamento revestido preto liso garante uma aparência unificada e complementa os periféricos de PDV conectados para os comerciantes. Os slots de mídia duplos garantem espaço extra de armazenamento para cheques e cédulas grandes. Por questões de segurança, o travamento por chave na parte dianteira permite abertura manual com chave ou abertura eletrônica.

A disponibilidade nos tamanhos médio (CD3-1313) e grande (CD3-1616) garantem que haja uma gaveta de caixa da série CD3 Tradition para cada ambiente. A CD3-1313 é ideal para ambientes que lidam com montante fixo de transações em dinheiro por dia. A CD3-1616 é uma gaveta de caixa grande para armazenamento robusto e fluxo de caixa de alto volume. Com um suporte opcional para montagem embaixo do balcão para a CD3-1616, estabelecimentos de varejo e hospitalidade podem economizar um precioso espaço no balcão. Ideal para qualquer ambiente de PDV, a gaveta de caixa CD3 Tradition melhorará não apenas as operações de caixa, mas também a aparência de seu terminal de PDV.

Para obter informações adicionais, visite a página Tradição Gaveta de Dinheiro Star Micronics CD3 : http://www.starmicronics.com/printer/tradition_cd3_cash_drawers.

Sobre a Star Micronics America
Star Micronics America, Inc. é uma subsidiária da Star Micronics Company Ltd., uma das maiores fabricantes de tecnologia de noivado POS e cliente em todo o mundo. Star Micronics também fabrica de alta precisão máquinas-ferramentas e peças de precisão. Star Micronics Company Ltd. é classificado como um dos Top 50 "mais estáveis" empresas japonesas no Nikkei japonês. Para obter mais informações, visite www.starmicronics.com ou ligue para 800-782-7636.

Información de contacto:

INFORMACOES DE CONTATO
Contatos com a imprensa:
Kerry Tai
Star Micronics America, Inc.
ktai@starmicronics.com
(732) 623-5500 x580