The Warranty Group Anuncia Acordo Com Hermes/Compra Facil S.A.


CHICAGO, IL--(Marketwired - Aug 28, 2013) - The Warranty Group, fornecedor e líder global de soluções de garantia e programas relacionados, tem o prazer de anunciar um acordo com a Hermes / Compra Facil S.A, a maior empresa brasileira de vendas por catálogos de variedades, com mais de 10 milhões clientes.

Sob o acordo, a The Warranty Group Brasil dará apoio de subscrição de seguros, administração e treinamento para o programa de garantia estendida da Hermes, que foi lançado em de julho de 2013.

"A reputação da Hermes / Compra Facil na entrega de excepcional serviço ao cliente se alinha perfeitamente com os valores centrais da The Warranty Group, tornando esta uma parceria ideal" disse Craig Robinson, vice-presidente executivo de operações na América Latina da The Warranty Group. "Estamos ansiosos para fornecer todo o nosso conhecimento em garantia estendida a Hermes / Compra Facil e ajudar a fortalecer o seu continuo sucesso nos negócios."

"Após uma excelente negociação, firmamos uma longa e forte parceria, que nos permitirá oferecer o seguro garantia estendida aos nossos clientes com muita tranquilidade, dada a excelente qualidade do atendimento e dos serviços prestados pela The Warranty Group", segundo Gustavo Bach, diretor da Hermes/Compra Facil S.A. "O conhecimento, apoio, experiência e envolvimento da The Warranty Group nos permitirá atingir todas as metas da parceria, tanto as financeiras como de satisfação total dos nossos consumidores". O novo programa está sendo implementado através dos canais de telemarketing e e-comerce da Hermes / Compra Fácil.

Sobre a The Warranty Group
The Warranty Group é um dos principais fornecedores do mundo de contratos de serviços e benefícios, com operações em mais de 30 países e 1.900 funcionários. Com a experiência em subscrição, regulação e administração e marketing em todo o mundo, a The Warranty Group é uma empresa "single source" (fornecedor único) para os principais fabricantes, distribuidores e varejistas de bens de consumo, incluindo automóveis, casas, eletrodomésticos, eletrônicos e móveis, bem como de seguro de especialidade para produtos e serviços para instituições financeiras. Para mais informações, visite www.thewarrantygroup.com

Sobre a Hermes/Compra Facil S.A.
Fundada em 1942 e sediada na cidade do Rio de Janeiro, a Hermes S/A é a maior empresa brasileira de vendas por catálogos de variedades, com mais de 10 milhões de clientes em todo o Brasil. Possui uma grande estrutura de distribuição e atendimento, atuando através dos canais de Venda Direta, Marketing Direto e Internet. A empresa oferece uma grande variedade de produtos, como: utilidades domésticas, confecções, calçados, artigos de cama, mesa e banho, cosméticos, eletrônicos, eletrodomésticos, eletroportáteis, telefonia e celulares, cine e foto e vários outros. São mais de 30 mil itens com 40 mil pedidos comercializados diariamente. Para maiores informações visite www.hermes.com.br

Informação de contacto:

Contact:
Robert Bean
Vice President Marketing
robert.bean@thewarrantygroup.com
+1.312.356.2510